Alexandre Sangue enfrenta russo invicto no M-1 Challenge 62, em outubro

O M-1 Challenge 62, evento que acontecerá no dia 10 de outubro no Ice Cube Curling Center, em Sochi, na Rússia, ganhou seu primeiro representante brasileiro no card. Alexandre...

O M-1 Challenge 62, evento que acontecerá no dia 10 de outubro no Ice Cube Curling Center, em Sochi, na Rússia, ganhou seu primeiro representante brasileiro no card. Alexandre “Sangue” Ramos enfrentará o invicto nocauteador Alexei Kunchenko, num combate válido pela categoria dos meio-médios (até 77,1kg).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Sangue” (9-2) é curitibano, tem 27 anos e fará sua estreia em eventos internacionais. O atleta da King Shark MMA e representante da Takeover Sports Agency originalmente é da categoria dos pesos-leves, porém aceitou esse combate de última hora. Alexandre vem de duas vitórias consecutivas, ambas por finalização nos instantes iniciais do primeiro round.



Russo, Kunchenko (10-0) é representante da Boets MMA e tem a impressionante marca de oito nocautes e uma finalização em 10 lutas disputadas. O meio-médio vem de vitória sobre o ex-Bellator e Strikeforce Ron Keslar, por nocaute no terceiro assalto.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + dezoito =

RELACIONADO POR