Ali Bagautinov tenta fazer história, e Johnson manter domínio no UFC 174

Os russos estão chegando, e Ali Bagautinov chega para fazer história hoje, já que vencendo Johnson se torna o primeiro campeão russo da história do UFC. Bagautinov vem de...

Os russos estão chegando, e Ali Bagautinov chega para fazer história hoje, já que vencendo Johnson se torna o primeiro campeão russo da história do UFC. Bagautinov vem de 3 vitórias na organização, e 11 vitórias consecutivas na carreira, inclusive batendo o brasileiro John Lineker em sua ultima luta, combate que lhe garantiu a chance de disputar o cinturão. Já Demetrious Johnson vem devastador na categoria, já são 3 defesas de cinturão impecáveis contra Dodson, Moraga, e Benavidez, em apresentações praticamente perfeitas dentro do octógono.

BqDewy5CEAA9q0L

Demetrious Johnson encarando Ali Bagautinov (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

No co main event da noite, Rory Macdonald encara Tyron Woodley em busca de chegar pelo menos mais perto do campeão dos meio médios Johny Hendricks, e recuperar o cinturão para o Canadá. No card principal ainda Rafael Feijão, ex campeão do Strikeforce enfrenta Ryan Bader, e Andrei Arlovski quer fazer bonito em seu retorno ao UFC contra Brendan Schaub. Já no card preliminar, Daniel Sarafian, finalista do primeiro TUF Brasil mede forças com Kiichi Kunimoto, iniciando uma nova caminha na categoria dos meio médios. Outros duelos que prometem é o de Yves Jabouin contra Mike Easton, e Kajan Johnson que enfrenta Tae Hyun Bang.



UFC 174: JOHNSON VS BAGAUTINOV

14/06 – Vancouver – Canadá

Card principal
Demetrious Johnson vs Ali Bagautinov
Rory MacDonald vs Tyron Woodley
Ryan Bader vs Rafael Feijão
Andrei Arlovski vs Brenan Schaub
Ryan Jimmo vs Ovince St-Preux
Card preliminar
Daniel Sarafian vs Kiichi Kunimoto
Valérie Létorneau vs Elizabeth Philips
Yves Jabouin vs Mike Easton
Kajan Johnson vs Tae Hyun Bang
Roland Delorme vs Michinori Tanaka
Jason Saggo vs Josh Shockley

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dezessete =

RELACIONADO POR