Alistair Overeem dispensa luta contra Junior Cigano

Segundo o presidente do UFC Dana White, Alistair Overeem se recusou a se enfrentar Junior Cigano, o duelo foi oferecido para o holandês, em forma de duas propostas: ou...

Segundo o presidente do UFC Dana White, Alistair Overeem se recusou a se enfrentar Junior Cigano, o duelo foi oferecido para o holandês, em forma de duas propostas: ou um duelo de 5 rounds em um main event no Brasil, provavelmente no TUF Brasil Finale 3 que vai acontecer no dia 31 de Maio ou um duelo de 3 rounds em um grande evento do UFC nos EUA, provavelmente no UFC 173, mas Alistair se recusou a luta que Dana White tanto quer fazer, lembrando que Overeem já foi escalado para enfrentar Cigano duas vezes, mas nas duas oportunidades saiu da luta ou por causa de lesão ou doping.

144

Alistair Overeem (Foto: Getty Images)

– Ele não quer nada com o (Junior) dos Santos. Ele está literalmente se escondendo dele – revelou Dana White ao telejornal oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, da TV americana.



E para não ficar “feio” para Overeem, o próprio já tratou de se posicionar, dizendo que rejeitou a luta apenas porque está lesionado contradizendo o presidente do UFC ao site “MMA Fighting”:

– Estou lesionado. Problema na costela. Então, primeiro preciso de um prazo para meu tempo de recuperação. Não seria sábio aceitar qualquer luta antes de saber exatamente o que eu tenho. Não quero desistir de nenhuma luta por estar sem condições, especialmente de uma luta tão esperada como essa – explicou Alistair Overeem.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × um =

RELACIONADO POR