Alistair Overeem e Aljamain Sterling renovam contrato com UFC

O fim do mistério acabou. Após muitas especulações nos últimos dias, os lutadores Alistair Overeem e Aljamain Sterling, renovaram seus contratos com o UFC. Desde que chegou no UFC,...

O fim do mistério acabou. Após muitas especulações nos últimos dias, os lutadores Alistair Overeem e Aljamain Sterling, renovaram seus contratos com o UFC.

Getty Images

Getty Images

Desde que chegou no UFC, Overeem é tido como um dos melhores pesos pesados do mundo, mas custou a engrenar. Depois de alternar vitórias e derrotas, o gigante holandês decidiu mudar de academia, e foi para a renomada Jackson’s MMA, e desde então nunca mais perdeu. Com uma postura mais cautelosa e muito estratégico em seus combates, Overeem conseguiu emendar 3 vitórias seguidas, Stefan Struve, Roy Nelson e mais recente sua maior vitória dentro do UFC, sobre Junior Cigano, em dezembro do ano passado. Agora com essa renovação, ele vive a expectativa de disputar o cinturão em breve.



Aljamain Sterling foi que mais fez mistério com relação a sua renovação. O americano que estava cogitando se testar em outro mercado, acabou renovando com UFC, onde está invicto com 4-0. Sterling atualmente ocupa a 5ª colocação do ranking peso galo, e ainda está sem combate marcado. Em sua última luta, ele venceu o brasileiro Johnny Eduardo, por finalização. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR