Alistair Overeem finalmente está disposto a enfrentar Júnior Cigano

Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Alistair Overeem finalmente declarou que pode vir a enfrentar o brasileiro Júnior Cigano. “Na verdade, meu agente está falanco com o UFC e...

Em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Alistair Overeem finalmente declarou que pode vir a enfrentar o brasileiro Júnior Cigano.

“Na verdade, meu agente está falanco com o UFC e espero ter novidades nesta semana. Sobre o Júnior, posso dizer que é uma boa luta e soa lógico para mim porque ele não está escalado para lutar ainda e eu também não. Quem mais está por aí? Não tem muitas opções”, afirmou o ex campeão do K1.



O lutador sempre se mostrou com não muita vontade de enfrentar o brasileiro ex campeão dos pesos pesados do UFC. Até mesmo Dana White, presidente do Ultimate, já havia declarado que Overeem estava “se escondendo” de Cigano.

O holandês declarou também que Cigano é um lutador especial, mas que se vê como um lutador mais completo.

“Acho que seria uma luta interessante. Ele é um striker e prefere lutar de pé, assim como eu. Mas eu acredito que tenho mais versatilidade. Eu tenho finalizações, uso minhas pernas e sou mais estratégico agora. Apenas vejo que sou um lutador melhor, mas claro que Junior é um caso especial. Ele é um ex-campeão, muito duro, e vimos o que ele fez na última luta contra Stipe (Miocic). Ele mostrou que pode absorver golpes e sobreviver a isso. Em todo aspecto é uma luta muito interessante e desafiadora, analisou ‘the reem’.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Júnior dos Santos lutou pela última vez em 13 de dezembro de 2014, quando venceu Stipe Miocic por decisão unânime. Já Alistair lutou pela última vez contra o gordinho Roy Nelson, no UFC 185, dia 14 de março deste ano.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × três =

RELACIONADO POR