Allan Puro Osso encara ucraniano na luta principal do XFC International 7

O XFC International chega à sua sétima edição, no dia 1º de novembro, no ginásio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista, com quatro grandes confrontos no card...

O XFC International chega à sua sétima edição, no dia 1º de novembro, no ginásio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista, com quatro grandes confrontos no card principal, transmitidos ao vivo pela RedeTV! a partir de 0h30 de sábado para domingo. Na luta principal da noite, Allan Puro Osso, uma das principais revelações do MMA nacional, encara o ucraniano Ruslan Abiltarov em duelo válido pela categoria peso-mosca (até 56,7kg). Na co-luta principal, uma superluta feminina peso-palha (até 52,2kg), entre Julie Werner e a também ucraniana Iryna Shaparenko, de apenas 19 anos.

Allan Puro Osso está de volta ao XFC para fazer o evento principal (Foto: Divulgação)

Allan Puro Osso está de volta ao XFC para fazer o evento principal (Foto: Divulgação)

O duelo entre Liana Ferreira Pirosin e a colombiana Marcela Yineris, válido pelas quartas-de-final do torneio da mesma categoria, também acontece no card principal. O quarto embate ao vivo e as informações sobre ingressos serão anunciadas em breve. Presidente do XFC, Myron Molotky se mostra extremamente animado com a primeira edição do evento na capital paulista.



“Vamos brindar o público com a luta de uma das maiores revelações do MMA, o Allan Nascimento, uma estrela em ascensão. Ele vai enfrentar um adversário duríssimo, o Abiltarov, outro jovem talento descoberto através do árduo trabalho de prospecção internacional do nosso matchmaker Eduardo Duarte. As mulheres escaladas para esse card também vão impressionar. Reunimos algumas das mais talentosas lutadoras do mundo e também jovens promessas com alto potencial para mostrarem seu valor nos torneios”, destaca Molotky.

Na luta principal, Allan “Puro Osso” Nascimento, atleta da Chute Boxe Diego Lima, de 23 anos, tenta manter o 100% de aproveitamento no XFC e mostrar por que é apontado como postulante ao cinturão dos moscas. Com duas lutas e duas vitórias na organização, ambas por finalização, o paulista terá um duro adversário pela frente. O ucraniano Ruslan Abiltarov, 22, apelidado de Predador, faz sua estreia na organização com um expressivo cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate, semelhante ao 13-2 do brasileiro. Abiltarov carrega consigo também carreira invicta no MMA amador, com oito triunfos, apenas um na decisão dos juízes.

Como de costume, as mulheres do XFC terão destaque especial com duas lutas femininas no card principal do XFCi 7, ambas representando o Sul do país. No segundo combate mais importante da noite, numa superluta, a catarinense Julie Werner, de 33 anos, busca sua oitava vitória em 13 lutas. Julie terá pela frente a finalizadora ucraniana Iryna Shaparenko que, de seus sete combates, venceu cinco por submissão, um na decisão dos juízes, e perdeu apenas um, também por pontos.

Aos 21 anos, Liana Ferreira Pirosin representa Curitiba (PR), é oriunda do muay thai, e venceu suas duas lutas no MMA por nocaute. Ela estreia no torneio peso-palha diante da colombiana Marcela Yineris, que disputou a primeira temporada e soma cinco vitórias e apenas uma derrota. A categoria até 52,2kg terá outras três lutas pelo GP, incluindo a da invicta Viviane Sucuri contra Fernanda Pinheiro, no card preliminar, e mais um duelo Brasil x Ucrânia, entre Marina Moroz e Karine Silva, além do confronto entre a húngara Dora Perjes e Luana Medeiros.

XFC INTERNATIONAL 7

Data: Sábado, 1º de novembro de 2014
Local: Ginásio do São Paulo Futebol Clube 
Horário: 21h (de Brasília)
Transmissão: Ao Vivo na RedeTV! a partir de 0h30 de sábado para domingo

Card Principal (Ao vivo na RedeTV! a partir de 00h30)
Ruslan Abiltarov (UCR) x Allan “Puro Osso” Nascimento – Superluta
Iryna Shaparenko (UCR) x Julie Werner – Superluta
Marcela Yineris (COL) x Liana Ferreira Pirosin – GP feminino peso-palha

Card Preliminar (Transmissão na semana seguinte)
Sergei Bal (RUS) x Cairo Rocha – GP peso meio-médio
Marina Moroz (UCR) x Karine Silva – GP feminino peso-palha
arlston Lindsay Harris (GUI) x Ariel Jaegger – GP peso meio-médio
Dora Perjes (HUN) x Luana Santos – GP feminino peso-palha
Anthony Suárez (VEN) x Paulo César dos Santos – GP peso meio-médio
Fernanda Priscila Barros x Viviane “Sucuri” Pereira – GP feminino peso-palha
Michel Pereira x Geraldo “Luan Santana” Coelho – GP peso meio-médio
Romeiro Nunes Santa x Islan Reis – Luta reserva GP peso-pena
Willian Vitorio Cilli x Reinaldo Ekson – Luta reserva GP peso-leve

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 3 =

RELACIONADO POR