Altamiro Pereira disputa cinturão do Inside Fighters League em abril

Maranhense estará no mesmo card que Thiago Tavares e Sarah Frota, dois atletas que até recentemente faziam parte do UFC
Altamiro Pereira e seus cinturões (Imagem: Reprodução/ Tapology)

O maranhense Altamiro Pereira, o “Miro”, vai disputar o cinturão inaugural da categoria peso-mosca do evento nacional Inside Fighters League. Seu oponente será o nocauteador paraibano Erisson “Gato” Ferreira, da Eduardo Machado Team. O combate será realizado no dia 11 de abril, na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

O representante da TFT Maranhão comentou sobre o que o público pode esperar de sua performance e mostrou muita confiança: “Podem esperar de mim um cara muito mais agressivo, técnico e experiente. Nunca me senti tão bem, tão preparado quanto tenho estado agora. me sinto pronto pra lutar com qualquer atleta. Qualquer adversário que vier, eu vou atropelar”.



Altamiro Pereira tem 33 anos e um cartel com 12 lutas, 9 vitórias (3 nocautes, 1 finalização e 5 por decisão), 1 derrota (finalização) e 2 empates. O lutador é uma das grandes promessas nacionais e já atuou – e venceu – nas maiores Organizações do país, como Imortal, Jungle Fight, Wocs, entre outros. Em seu último duelo, no Wocs 56, saiu vitorioso por decisão unânime.

Erisson “Gato” tem 29 anos e um cartel com 11 lutas, 10 vitórias (10 nocautes) e 1 derrota (decisão dividida). Após rodar por eventos menos conhecidos do grande público, o lutador chegou ao Jungle Fight e em duas lutas, a primeira em 2019 e a segunda em 2020, venceu ambas por nocaute. 

Texto e edição: Kaio Lima



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três + sete =

RELACIONADO POR