Altamiro Pereira fica no empate em luta pelo título do Inside Fighters League

O maranhense Altamiro Pereira, 33 anos, lutou no Inside Fighters League, evento realizado na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, no último domingo, 25. O combate,...
Altamiro
Altamiro fica no empate com Gerlan Santos (Créditos: Inside Fighters League)

O maranhense Altamiro Pereira, 33 anos, lutou no Inside Fighters League, evento realizado na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, no último domingo, 25. O combate, que foi co-main event e valia o título peso-mosca da organização, terminou empatado, o que frustrou fãs, espectadores e os atletas.

“Meu oponente saiu do cage quase sem conseguir andar por causa dos chutes fortes que eu dei em sua perna. Acertei vários golpes, fui pouco acertado, consegui derrubar e não fui derrubado. Em todas as áreas eu estive um passo a frente. Infelizmente não foi o suficiente para os juízes verem minha vitória. Agora eu vou voltar a treinar ainda mais forte para que da próxima vez eu termine a luta pela via rápida, nocaute ou finalização”, declarou o atleta maranhense sobre o resultado oficial do combate.



Altamiro já lutou nos maiores eventos do Brasil, como Imortal FC, Jungle Figh, Thunder Fight, Wocs, entre outros, além de ser o campeão do Bradar Fight, maior promotora de lutas do Maranhão. Com este resultado no Inside, o representante da TFT Maranhão tem agora o cartel com 9 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. O lutador já está de volta a capital ludovicense e retornou aos treinamentos visando fazer uma nova luta ainda neste ano.

Nocaute na Rede com informações da Assessoria

Conheça mais sobre Altamiro Pereira.

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três − 2 =

RELACIONADO POR