Eddie Alvarez insulta e pede luta contra Gilbert Melendez

O peso leve do UFC e ex-campeão do Bellator, Eddie Alvarez, continua provocando o ex-desafiante ao título e ex-campeão do extinto StrikeForce, Gilbert Melendez, dizendo que o mesmo antes...

O peso leve do UFC e ex-campeão do Bellator, Eddie Alvarez, continua provocando o ex-desafiante ao título e ex-campeão do extinto StrikeForce, Gilbert Melendez, dizendo que o mesmo antes queria lutar com ele a qualquer custo e que agora arruma desculpas para não querer a luta.

Melendez-Alvarez-pi-mp.vadapt.620.high.0



Em entrevista ao The Hour MMA, o americano rasga o verbo para Melendez alegando que o americano é como uma líder de torcida que está sempre tentando c***par o quarterback do time. Os dois ex-campeão sempre tiveram uma grande rivalidade desde as organizações passadas das quais atuaram e hoje querem fazer isso acontecer.

“Se ele não está fazendo acontecer, ele irá dizer que ele quer lutar contra o cara que é.” Disse Alvarez. “Ele sempre falava sobre mim. Eu simplesmente perdi, mas quando eu estava numa sequência e indo bem, sempre eu iria bem, imediatamente, Gilbert queria lutar comigo. Eu não fui tão bem? ‘Oh eu acho que ele desceu alguns degraus. Eu não quero lutar com ele agora’(Ironiza Gilbert Melendez por não querer a luta na época). Eu não sei. Eu não sei o que passa com esse cara.”

Melendez que havia ido ao MMA Hour, reafirmou o desejo para que essa luta acontecesse, antes de ser duramente criticado por Alvarez.

“Eu realmente não me importo muito com ele, mas eu o respeito como lutador.” Disse Melendez ao MMA Hour.”Eu gostaria de estar com ele no octógono logo.”

A rivalidade entre os dois já vem de anos, e hoje na situação atual em que se encontram, tem tudo para que essa luta ocorra finalmente. Melendez que disputou o cinturão contra Anthony Pettis, acabou perdendo por subimissão no segundo round, já Alvarez fez sua estreia contra Donald Cerrone, no qual fez um ótimo primeiro round, mas acabou sendo neutralizado nos dois últimos perdendo por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 1 =

RELACIONADO POR