Amado por uns e odiado por outros, Conor McGregor.

Começando pelo seu nome anunciado no cage, “The Notorious”. Com pouco tempo de casa o irlandês Conor McGregor conseguiu se destacar de tal forma no mundo do MMA que...

Começando pelo seu nome anunciado no cage, “The Notorious”. Com pouco tempo de casa o irlandês Conor McGregor conseguiu se destacar de tal forma no mundo do MMA que com apenas dois anos de Ultimate já é considerado uma das maiores estrelas da organização. Com um cartel de 17 vitórias e 2 derrotas, sendo as últimas cinco vitórias dentro do UFC, o lutador se destaca na categoria e hoje disputa o cinturão interino dos penas.

The notorious 9 Foto: UFC / Divulgação )

The notorious 9 Foto: ( UFC / Divulgação )

Como disse o seu sábio adversário de hoje Chad Mendes, Conor é o verdadeiro “Faixa preta do Trash Talk”. Convenhamos que isso ultimamente não deixa de ser uma habilidade necessária para alavancar o sucesso de um lutador. Desde Muhammad Ali no boxe dos anos 70 ao nosso Chael Sonnem na era moderna no MMA, á arte do “tash talk” sem dúvida alavanca o sucesso do atleta em patamares dificilmente alcançados pelos atletas mais políticamente corretos. McGregor somou essa sua habilidade há uma sequência de cinco vitórias seguidas e conseguiu a tão sonhada disputa de cinturão com a lenda brasileira, José Aldo.



José Aldo e Conor em promoção do UFC 189 ( Foto: UFC Divulgação )

José Aldo e Conor em promoção do UFC 189 ( Foto: UFC Divulgação )

Hoje a noite o lutador mais amado e odiado do momento poderá provar finalmente ao que realmente pode render na categoria. José Aldo se machucou mas seu substituto Chad Mendes será um desafio a parte para Conor, wrestler e com um boxe afiado o americano promete pressionar e nocautear o irlandês. A luta será realmente interessante, após uma pesagem intensa como não se via a tempos no UFC o mais novo querido de Dana White pode se consagrar ou destruir uma carreira meteórica construída tanto dentro como fora do octógono.

"The Notorious" ( Foto: UFC/ Divulgação )

“The Notorious” ( Foto: UFC/ Divulgação )

 

O irlandês amado por uns e odiado por outros, hoje estará em ação no UFC 189. Estará lutando em casa pois os irlandeses e simpatizantes do lutador invadiram Las Vegas, basta saber se “The Notorious” irá fazer valer a pena, não esquecendo que esse é apenas o primeiro passo pois o verdadeiro dono da categoria o espera no fim dessa luta.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
 

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 10 =

RELACIONADO POR