Amanda Nunes ! A “leoa” faz mais uma vítima no UFC!

No card preliminar do UFC Fight Night nesta quarta-feira, nossa brasileira Amanda “ A Leoa ” Nunes entrou extremamente agressiva pra cima de sua oponente, sem dar chances à...

No card preliminar do UFC Fight Night nesta quarta-feira, nossa brasileira Amanda “ A Leoa ” Nunes entrou extremamente agressiva pra cima de sua oponente, sem dar chances à experiente campeã mundial de Muay Thai Germaine De Randamie. A brasileira, natural da Bahia e radicada nos Estados Unidos, Amanda tem seu jogo único e sempre busca o nocaute em suas lutas, ela não quis trocar em pé com a holandesa por conhecer muito bem o peso da mãe da adversária, já no primeiro roud aplicou um double-leg, depois de derrubar sua adversária do cage mais famoso do mundo, Amanda acertou muitos golpes , soltou a mão sem piedade em De Randamie com uma sequência avassaladora de cotoveladas, a holandesa não esboçava nenhuma reação, o árbitro do combate obrigou-se a parar na luta e dar a vitória à brasileira por nocaute técnico, ainda no primeiro round.

20131106214248981951e

(Foto: UFC)

“A Leoa” conseguiu sua segunda vitória consecutiva no UFC e vem mostrando que vai dar trabalho na categoria feminina da maior organização de Artes Marciais Mistas no mundo. Amanda recuperou-se de uma séria lesão sofrida em 2011, e como podemos perceber a atleta está em sua melhor forma. Os fãs de MMA espalhados pelo mundo agradecem o espetáculo. Parabéns Campeã. Esforço merecidamente recompensado.



#Ahoradelas

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Betina Baino



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + vinte =

RELACIONADO POR