Amanda Nunes defende cinturão contra Germaine de Randamie no UFC 245

O evento acontece dia 14 de dezembro
Amanda Nunes x Germaine de Randamie / Foto: Nocaute na rede

O UFC 245 ganhou a primeira disputa de título para seu card. De acordo com a ESPN, Amanda Nunes defenderá o cinturão peso galo em revanche contra Germaine De Randamie, no dia 14 de dezembro. 

Amanda Nunes quer continuar fazendo história no MMA. Atual campeã dos galos e dos penas, a brasileira soma incríveis nove vitórias seguidas, incluindo nomes como Miesha Tate, Cris Cyborg, Valentina Shevchenko por duas vezes e Ronda Rousey. No seu combate mais recente, a baiana derrotou a única ex-campeã que não havia enfrentado, Holly Holm, com um belo chute na cabeça. 



Sua adversária, Germaine De Randamie quer conquistar o seu segundo cinturão. Ex-campeã dos penas, a holandesa vive uma boa fase na sua carreira, com cinco vitórias seguidas: Larissa Pacheco, Anna Elmose, Holly Holm, Raquel Pennington e mais recentemente Aspen Ladd. Atualmente, Germaine ocupa a 1ª posição do ranking peso galo. 

Amanda Nunes e Germaine De Randamie já se enfrentaram em 2013. Na ocasião, a brasileira levou a melhor, e derrotou a holandesa por nocaute técnico. 

UFC 245
14 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Germaine de Randamie
Peso-mosca: Jessica Eye x Vivi Araújo



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − dois =

RELACIONADO POR