Amanda Nunes defende cinturão dos galos contra Holly Holm no UFC 239

Evento acontece dia 6 de julho em Las Vegas (EUA)
Amanda Nunes x Holly Holm / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

Depois de Jon Jones x Thiago Marreta, mais uma disputa de título está perto de ser anunciada para o UFC 239. De acordo com a ESPN, a campeã dos galos Amanda Nunes, vai defender seu título contra a ex-campeã da categoria, Holly Holm. O duelo está verbalmente acertado, e o combate deve ser oficializado nos próximos dias.

Campeã de duas categorias, Amanda Nunes vai para sua 4ª defesa no peso galo. Desde que conquistou o título da categoria em 2016, a brasileira já defendeu contra: Ronda Rousey, Valetina Shevchenko e por último Raquel Pennington. Apesar de reinar na divisão até 61kg, o maior feito de Amanda foi na categoria dos penas, onde recentemente bateu Cris Cyborg em 51 segundos, se tornando a primeira mulher a conquistar cinturão em duas categorias.



Ex campeã dos galos, Holly Holm vai para mais uma disputa de título. Atual número 3 do ranking, a norte americana vem de vitória sobre Megan Anderson, lutando na categoria de cima. Antes disso, Holm havia disputado o título da categoria peso pena, quando foi derrotada por Cris Cyborg na decisão dos juízes.

UFC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR