Amanda Nunes e Cat Zingano, a uma vitória do disputar o título?

Neste sábado (27/09) acontece o UFC 178: Johnson vs Cariaso, e este evento tem um, ou se não o melhor card do ano mesmo com a saída de Jon Jones...

Neste sábado (27/09) acontece o UFC 178: Johnson vs Cariaso, e este evento tem um, ou se não o melhor card do ano mesmo com a saída de Jon Jones e Daniel Cormier.  A Luta de abertura do card principal tem de ser observada, pois uma futura desafiante na categoria feminina  dos pesos-galos pode ser definida. O Combate será entre a ”leoa” Amanda Nunes (9-3) Cat ”Alfa” Zingano (8-0). 

Editoria de Arte, combate

Amanda Nunes (Direita) enfrenta Cat Zingano (Esquerda) amanhã no UFC 178. (Foto: Combate.com)

Amanda tem 26 anos, e luta MMA desde 2008. Ela é representante da MMA MASTERS, equipe localizada em Miami. Suas nove vitórias estão divididas em impressionantes 8 nocautes e uma finalização, é o tipo de lutadora que não deixa na mão dos juízes. A brasileira começou com o pé direito no Ultimate registrando uma vitória por nocaute técnico no primeiro round contra o ”tanque alemão” Sheila Gaff no UFC Aldo vs Zumbi Coreano em agosto de 2013. Ela voltou ao octógono contra Germaine de Randamie no UFC Fight For The Troops, e despachou a oponente facilmente utilizando seu Ground and Pound, assim outra vitória por nocaute técnico no primeiro round foi adicionada em seu cartel. 



Cat Zingano tem 32 anos e é representante da Zingano Brazilian Jiu Jitsu, ela luta por Broomfield, Colorado. Em seu cartel intacto, com nenhuma derrota, registram quatro nocautes, três finalizações e apenas uma decisão. Zingano tem apenas uma luta no UFC, e em sua estréia ela derrotou a ex-campeã do Strikeforce, Miesha Tate, por nocaute técnico no segundo round com joelhadas e socos. Zingano iria ser a desafiante de Ronda Rousey, porém se lesionou, sendo assim substituída por Tate. Cat sofreu outro duro golpe, pois seu marido, o brasileiro Mauricio Zingano, se suicidou em janeiro. Agora ela tenta recuperar seu title shot para ter a chance de acabar com o reinado de ”Rowdy”.

Amanda conseguirá a vitória e irá garantir o Title-Shot ou ficará a uma vitória de distância? Zingano irá recuperar sua disputa ao título e teria conseguido ela se recuperar da perda do marido? Quem leva essa? Comente.

UFC 178: JOHNSON VS CARIASO

27/09 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card principal
Demetrious Johnson vs Chis Cariaso
Donald Cerrone vs Eddie Alvarez
Dustin Poirier vs Conor McGregor
Tim Kennedy vs Yoel Romero
Cat Zingano vs Amanda Nunes
Card preliminar
Dominick Cruz vs Takeya Mizugaki
Jorge Masvidal vs James Krause
Patrick Coté vs Stephen Thompson
John Howard vs Brian Ebersole
Jon Tuck vs Kevin Lee
Manvel Gamburyan vs Cody Gibson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
EspeciaisLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − três =

RELACIONADO POR