Amanda Nunes encara americana no UFC Rio em março

Mais um duelo que que promete agitar o UFC Fight Night (UFC Rio 6) em março, no peso galo feminino a brasileira Amanda Nunes (9-4 MMA, 2-1 UFC) enfrenta...

Mais um duelo que que promete agitar o UFC Fight Night (UFC Rio 6) em março, no peso galo feminino a brasileira Amanda Nunes (9-4 MMA, 2-1 UFC) enfrenta a americana Shayna Baszler (15-9 MMA, 0-1 UFC).

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 26 anos Amanda Nunes fez sua estreia em agosto de 2013 no UFC 163 vencendo a alemã Sheila Gaff por nocaute técnico no primeiro round, 3 meses depois venceu a holandesa Germaine de Randamie também por nocaute técnico no UFC Fight Troops 3 em novembro.



Já Shayna vem de 2 derrotas seguidas no UFC/Invicta, a americana de 34 anos foi derrotada pela brasileira Bethe Correia no UFC 177 em agosto e apagou no mata-leão da canadense Alexis Davis em janeiro de 2013 no Invicta FC 4.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR