Amanda Nunes encara estreante em abril no UFC

Amanda Nunes, a primeira brasileira a ser contratada pelo UFC, tem data marcada para voltar ao octógono do Ultimate. Segundo informações do “Combate.com”, Amanda vai enfrentar a americana Alexis...

Amanda Nunes, a primeira brasileira a ser contratada pelo UFC, tem data marcada para voltar ao octógono do Ultimate. Segundo informações do “Combate.com”, Amanda vai enfrentar a americana Alexis Dusfrene no UFC Fight Night: Werdum vs Browne, no dia 19 de ABril, em Orlando, EUA. Amanda está invicta desde que foi contratada pelo UFC, foram duas ótimas vitórias, Amanda simplesmente passou por cima de suas duas oponentes no Ultimate. Nocauteou Sheila Gaff e Germaine de Randamie no primeiro round.

Amanda-Nunes

Amanda Nunes (Foto: UFC)

Amanda tem um cartel com 9 vitórias, e apenas 3 derrotas em 12 lutas na carreira. Já Alexis Dufresne está invicta no MMA, com 5 vitórias na carreira, em sua ultima luta, Alexis derrotou Kim Couture, ex esposa de uma dos mais vencedores da história do UFC, Randy Couture. Dufresne é uma lutadora agressiva, assim como Amanda, e nunca deixou uma de suas lutas ir para o segundo round. Amanda entra com um certo favoritismo para o combate, e uma vitória deve deixa-la ainda mais perto de uma disputa de título no UFC.



UFC: Werdum x Browne
19 de abril de 2014, em Orlando (EUA)
Card Principal
Fabricio Werdum x Travis Browne
Miesha Tate x Liz Carmouche
Donald Cerrone x Edson Barboza
Brad Tavares x Yoel Romero
Card Preliminar
Jorge Masvidal x Pat Healy
Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
Josh Samman x Caio Monstro
Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Derrick Lewis x Jack May
Mike Brown x Estevan Payan
Jordan Mein x Hernani Perpétuo
Amanda Nunes x Alexis Dufresne

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 5 =

RELACIONADO POR