Amanda Nunes fala sobre Miesha Tate e sua estratégia para dosar o gás

Faltando um pouco menos de 3 meses para a luta mais importante de sua carreira, a brasileira Amanda Nunes, fez uma breve analise sobre a campeã Miesha Tate, com...

Faltando um pouco menos de 3 meses para a luta mais importante de sua carreira, a brasileira Amanda Nunes, fez uma breve analise sobre a campeã Miesha Tate, com quem irá disputar o cinturão no UFC 200. Em entrevista ao UFC Brasil, a brasileira disse que o principal ponto forte da americana, é a sua absorção de golpes.

Getty Images

Getty Images

“A Miesha é uma pessoa que absorve pancada. Ela realmente aguenta muito, e volta na luta. Esse é o diferencial dela: ela assimila bem as pancadas. Isso é a única coisa que ela tem de forte no meu ponto de vista.”



Amanda aproveitou para falar sobre seu gás, que foi muito criticado em seus combates, contra Cat Zingano e Valentina Shevchenko. E a brasileira já sabe o que irá fazer, para não cansar rápido novamente.

“O ar de Vegas, para mim, é complicado. Eu chego lá e meu nariz começa a sangrar. Tenho que andar com uma garrafa de água o tempo todo e hidratar muito. Minha nutricionista até definiu que eu preciso beber dois galões de água por dia lá. Eu moro na Flórida, e aqui o clima é bem úmido, então quando chego em Vegas o choque é grande, e sinto bastante até nos treinos. No primeiro treino que fiz em Las Vegas eu quase morri! Tive que pedir licença para poder tomar um ar. Estou indo mais ou menos um mês antes para isso não me afetar na luta. Vou viajar alguns dias antes para me adaptar. Não tinha porque eu cansar no terceiro round! Sou disciplinada, gosto de treinar, de estar bem. Faço mais de cinco rounds na academia. Agora é solucionar. É por isso que a gente volta para a academia e treina: tem que consertar os erros.”

Amanda Nunes vem de 3 vitórias consecutivas, Shayna Baszler,  Sara McMann e mais recentemente Valentina Shevchenko, por decisão unânime.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz

Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 9 =

RELACIONADO POR