Amanda Nunes pretende enfrentar Ronda Rousey, em sua 1ª defesa de cinturão

Brasileira também não descartou enfrentar Julianna Peña ou Valentina Shevchenko.
Amanda Nunes x Ronda Rousey, será que rola?

Após conquistar o cinturão peso galo feminino no UFC 200, a baiana Amanda Nunes, já tem planos, para sua 1ª defesa de título. Apesar de Julianna Peña ser a mais mencionada para enfrentar a brasileira, Amanda revelou ao site MMAMania, que prefere lutar contra a ex campeã, Ronda Rousey. Segundo a brasileira, o motivo da escolha por Rousey, é que ela saberia como neutralizar o jogo da americana.

“Eu tenho treinado Jiu-Jitsu desde que comecei, Jiu Jitsu e judô juntos, sei como bloquear quedas de judô da Ronda, sei como usar meu quadril da maneira correta. Sei que Ronda está voltando, e eu gostaria de enfrentá-la, e sei que vou manter meu reinado.”



 Apesar de querer preferir Ronda Rousey, Amanda Nunes não descarta lutar contra outras lutadoras, como Valentina Shevchenko e Julianna Peña.

“Temos um monte de garotas na fila, como Julianna Peña, Valentina Shevchenko… Caso Ronda não volte, enfrento Julianna sem problemas.”

Amanda Nunes vem de 4 vitórias seguidas no UFC, Shayna Baszler, Sara McMann, Valentina Shevchenko e mais recentemente a vitória mais importante, sobre Miesha Tate, que lhe rendeu o cinturão dos galos.

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − treze =

RELACIONADO POR