Amanda Nunes realiza doação para o Instituto Reação em nome do UFC

Atual campeã peso-galo da organização entregou quantia exorbitante para o projeto social
Flávio Canto recebe cheque assinado pelo UFC (Alexandre Loureiro/Inovafoto.)

As crianças do Instituto Reação viveram um momento especial nesta terça-feira, dia 7 de março. A campeã Peso-galo Amanda Nunes visitou o projeto, que atende mais de mil crianças, jovens e adolescentes no Rio de Janeiro, e realizou uma doação de R$ 62 mil em nome do UFC.

Depois da entrega, Amanda participou de um treino de judô e MMA com cerca de 150 crianças do Instituto, a lutadora Peso-palha Nina Ansaroff e o ex-judoca Flavio Canto, criador do projeto.



Sobre o UFC

UFC é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC® produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC® é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, visite UFC.com.br, e siga o UFC em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcbr.



Categorias
Lutas

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    18 − 1 =

    RELACIONADO POR