Amanda Ribas assina com o UFC e estreia contra Juliana “Ju Thai” Lima em Julho

A revelação do MMA nacional, que é atleta da ATT, estreia na Finale do TUF 25 dia 07 de Julho
(Foto: BigFight Management)

O plantel dos palhas femininos ganha mais uma atleta de altíssimo nível. A brasileira Amanda Ribas assinou recentemente contrato com o UFC e já possui data e adversária para estreia pelo Ultimate. Ela enfrentará Juliana “Ju Thai” Lima na Finale do TUF 25, que acontece dia 07 de Julho em Las Vegas.

Amanda foi campeã mundial de MMA amador em 2014 e é profissional a três anos. Seu cartel é de 6 vitórias e 1 derrota e a atleta já teve passagens pelo Jungle Fight e Max Fight. Ela conquistou uma vitória, enquanto amadora, contra a italiana Micol DiSegni, que é conhecida por ser modelo do site SuicideGirls (onde usa o pseudônimo Eden VonHell).



Juliana já é uma veterana no esporte e possui cartel de 9 vitórias e 3 derrotas. A mineira de 35 anos é atleta do UFC desde Julho de 2014 e estreou enfrentando a hoje campeã Joanna Jedrzejczyk. “Ju Thai” já passou pelo Brasil Fight e pelo Invicta até ser chamada pelo Ultimate e dentro do UFC ostenta 3 vitórias e duas derrotas.



Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    seis + dezoito =

    RELACIONADO POR