Amanhã é dia de UFC Fight Night: Saffiedine vs Lim

Na luta principal da noite teremos a aguardada estréia do Belga Tarec Saffiedine que enfrentará o Sul Coreano Hyun Gyu Lim. Saffiedine foi o ultimo campeão meio-médio do Strikeforce,...

Na luta principal da noite teremos a aguardada estréia do Belga Tarec Saffiedine que enfrentará o Sul Coreano Hyun Gyu Lim. Saffiedine foi o ultimo campeão meio-médio do Strikeforce, onde realizou 7 lutas e venceu 6 delas, e é tido por muitos como uma promessa para o futuro do UFC. O Sul Coreano Hyun Gyu Lim fez até agora 2 lutas no UFC e venceu ambas contra Marcelo Guimarães e Pascal Krauss, uma vitória contra Saffiedine deve aproximas Lim do Top 10 da categoria.

Foto: Divulgação UFC

Foto: Divulgação UFC

Na segunda luta em importância na noite teremos a também aguardada estréia do veterano japonês Tatsuya Kawajiri que enfrenta o americano também estreante Sean Soriano na luta na divisão dos penas. Tatsuya Kawajiri é um lutador completo e veterano no mundo do MMA já tendo passado por eventos como Shooto, Pride , Dream e One FC, o japonês já venceu o atual numero 4 no ranking dos pesos leves do UFC, Josh Thomson. O Americano Sean Soriano também faz sua estréia no UFC e até agora venceu todas as suas 8 lutas profissionais de MMA.



Foto: Globoesporte.com

Foto: Globoesporte.com

Em mais uma luta de estreantes o brasileiro Luiz Dutra Jr mais conhecido como Luiz Besouro vai enfrentar o japonês Kiichi Kunimoto pela divisão dos meio-médios. Luiz Besouro participou do TUF Brasil 2, onde fez apenas uma luta na casa contra Pedro Iriê que teve a vitória de Besouro por finalização, mas o carioca sofreu uma lesão e teve que ser cortado da competição, agora ele faz a sua aguarda estréia no UFC onde deve demonstrar seu ótimo jogo de chão que pode dar trabalho na categoria. O Adversário de Besouro Kiichi Kunimoto também tem um bom jogo de chão que pode atrapalhar a vida do brasileiro.

A Cingapura será representada no evento pelo lutador Royston Wee que encara o Filipino Dave Galera pela divisão dos galos.

UFC Fight Night: Saffiedine vs. Lim

9:30 no horário de Brasilia – 4 de Janeiro de 2014 – Singapura

Card Principal:

Tarec Saffiedine vs. Hyun Gyu Lim

Tatsuya Kawajiri vs. Sean Soriano

Kiichi Kunimoto vs. Luiz Dutra

Kyung Ho Kang vs. Shunichi Shimizu

Card Preliminar

Will Chope vs. Max Holloway

Katsunori Kikuno vs. Quinn Mulhern

Dave Galera vs. Royston Wee

Tae Hyun Bang vs. Mairbek Taisumov

Dustin Kimura vs. Jon Delos Reyes

Russell Doane vs. Leandro Issa

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + treze =

RELACIONADO POR