Amazonense busca manter invencibilidade no Áspera FC

Bruno Lemos, de 20 anos, viaja até Brasília para se firmar como promessa do MMA brasileiro




Na noite deste sábado (8), o ginásio Nilson Nelson em Brasília vai ser palco de grandes combates durante a 45ª edição do Áspera FC. Dentre os diversos atletas que irão passar pelo cage do evento, o Amazonense Bruno “Jacaré” Lemos chama a atenção pelo cartel invicto e tenta se firmar como uma das principais promessas do MMA nacional.

O atleta de apenas 20 anos, mora em Manaus e atualmente treina na equipe Astra Fight Team. Oriundo da luta livre esportiva, é faixa roxa na modalidade. Já no MMA, possui 4 vitórias em 4 lutas e ostenta o cinturão da categoria até 57 kgs do Gladiator Fight, o maior evento de lutas casadas do norte do Brasil.

Bruno Lemos (a direita) e seu treinador (Foto: Divulgação)

Bruno Lemos (direita) e seu treinador (Foto: Divulgação)

Com uma preparação que envolve 6 horas diárias de treino, Bruno Lemos conta com o auxílio de seu treinador, Allan Cortinhas, para afiar a trocação e melhorar ainda mais na luta de solo. Questionado sobre a experiência em lutar fora do Estado, o treinador do jovem afirma que essa não vai ser a primeira vez.

“A primeira vez de Bruno lutando fora do Estado foi em Balneário Camboriú e conseguimos voltar de lá com a vitória”, conta Allan.

Bruno “Jacaré” Lemos encara Tarcísio Lima em luta válida pelos peso-galo (61kg). O evento começa às 17h30 e terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.




Categorias
Aspera FCMMA Nacional

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + cinco =

    RELACIONADO POR