American Top Team deve ser a nova casa de Junior Cigano.

O brasileiro ex-campeão dos pesos-pesados Junior Cigano deve desembarcar para o seu próximo camp na American Top Team,renomada academia da Flórida. Após passar uma temporada de treinos na Nova...

O brasileiro ex-campeão dos pesos-pesados Junior Cigano deve desembarcar para o seu próximo camp na American Top Team,renomada academia da Flórida. Após passar uma temporada de treinos na Nova União treinando com os discípulos de Dedé Pederneiras, Junior dos Santos deve desembarcar de vez na Flórida para uma temporada de treinos, e quem garantiu isso ao Portal Lance foi nada mais, nada menos do que um dos fundadores da ATT, Alexis Davis.

Junior dos Santos e seu preparador físico na ATT. ( Foto: Facebook oficial do atleta. )

Junior dos Santos e seu preparador físico na ATT. ( Foto: Facebook oficial do atleta. )

“Ele provavelmente vai treinar lá sim. No caso dele seria perfeito, porque temos o wrestler Steve Mocco, que já ganhou nove vezes do Cain Velazques e esse é o treino que o Cigano precisa. Ele já esteve várias vezes lá, mas estava com joelho machucado, então não pode treinar para valer. Mas acredito que o próximo camp ele deva fazer inteiro lá.” Disse Alexis,um dos fundadores da equipe como já abordamos acima.



O brasileiro ainda não tem um adversário certo definido oficialmente pelo Ultimate,mas pelo visto já está voltando ao tirmo de treinos após ter que se submeter a uma cirurgia no joelho. Se as palavras de Alexis se confirmarem, Cigano será companheiro de treinos de diversos brasileiros como Antônio “Bigfoot” Silva, Thiago Alves, o veterano Gleison Tibau e o americano campeão dos meio-medios Robbie Lawler.

Junior dos Santos quando era campeão dos pesados. ( Foto: Sportv )

Junior dos Santos quando era campeão dos pesados. ( Foto: Sportv )

Fique por dentro de mais novidades do futuro de Junior Cigano aqui no seu universo de lutas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR