Americas FC lança liga feminina de MMA. AFC ATHENAS

O evento de MMA profissional AFC (Americas Fighting Championship), após consagrar a primeira atleta campeã do evento, a atleta de Curitiba Bianca Daimoni no AFC #05 em Cascavel-PR e...

O evento de MMA profissional AFC (Americas Fighting Championship), após consagrar a primeira atleta campeã do evento, a atleta de Curitiba Bianca Daimoni no AFC #05 em Cascavel-PR e tornando a atleta a primeira dona do cinturão feminino, fez com que a diretoria criasse uma nova organização.

AFC ATHENAS. Esta nova organização será voltada apenas para lutadoras de MMA.



“Assim como o Invicta está para o UFC. Athenas está para nós do AFC”, frisou o presidente do AFC, Andrews Henrique.

Além de dar oportunidade para atletas femininas de MMA, a organização dará o mesmo respaldo que os atletas tem no Americas.

“Essa é uma oportunidade de trazer visibilidade e explorar um mercado pouco explorado ainda em nosso país, queremos chamar a atenção de empresas voltada para esse publico” completa o Diretor da empresa, Raul Junior.

(Foto: Divulgação/AFC)

(Foto: Divulgação/AFC)

Primeiro evento

A primeira edição do AFC ATHENAS está programada para início de 2016 devido aos muitos compromissos que a organização ainda tem no final deste ano.

A atleta Bianca Daimoni é hoje atualmente a única campeã da categoria feminina do evento até 61kg. Ela venceu a atleta Priscila Souza da PRVT (atualmente campeã do Shooto), no AFC #05 no dia 8 de Agosto em Cascavel, no Paraná. Mariana Leonardo é outra atleta que já lutou e venceu no AFC em sua primeira edição e será a próxima a ser chamada para compor o novo time do AFC Athenas.

“Faltava uma atenção a mais para o MMA Feminino no Brasil e estamos entusiasmado para fazer a diferença”. Finalizou Andrews Henrique.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + dezenove =

RELACIONADO POR