Amir Khan vs Conor McGregor?, Exatamente isso!

  No próximo dia  7 de maio, o ex-campeão mundial de Boxe Amir Khan fará uma das lutas mais aguardadas do ano contra o atual campeão Mundial peso médio...

Amir Khan

 



No próximo dia  7 de maio, o ex-campeão mundial de Boxe Amir Khan fará uma das lutas mais aguardadas do ano contra o atual campeão Mundial peso médio Saúl “Canelo” Álvarez, em uma luta muito aguardada pelos fãs de luta no mundo todo. Mas além de ser uma das grandes estrelas do Boxe mundial Amir Khan já declarou várias vezes que é fã de MMA e que assiste os eventos sempre que pode, e recentemente em uma declaração surpreendente o Britânico declarou a sua vontade de lutar MMA em um futuro próximo, fã do Irlandês Conor McGregor ele declarou ao site “Daily Star” a sua vontade de entrar no octógono do UFC para uma luta contra o Conor:

“Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, eu nunca neguei a possibilidade de lutar MMA, com a minha velocidade eu seria perfeito para o trabalho, seria bater e me movimentar e além disso eu sei chutar bem forte (…). Eu sempre fui um fã do UFC, e eu gosto de McGregor, e se for pra testar as minhas chances que seja contra McGregor ou contra qualquer um outro!”

A Última experiência de um Boxeador Profissional e ex-campeão mundial com tanta fama quanto Amir Khan dentro do UFC não é muito boa, James Toney vs Randy Couture no UFC 118. O ex-campeão mundial de Boxe perdeu para Randy Couture por finalização ainda no primeiro Round em uma luta aonde ele foi completamente dominado pela Lenda do UFC. Será que Amir Khan pode ser um bom lutador de MMA?, Olho Nele!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Patrick Vinicius

 



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC
2 Comentários nesta publicação.
  • Will S. F.
    4 maio 2016 at 10:39
    Responder

    “Exatamente”? Como assim?! Título sensacionalista…

    • Patrick Vinicius
      5 maio 2016 at 16:56
      Responder

      Will S. F, não foi a minha intenção gerar esse tipo de sentimento, peço desculpas

    Responder

    *

    *

    4 × 4 =

    RELACIONADO POR