Analise do card principal do UFC 171: Hendricks vs Lawler

Amanha, enfim vamos saber quem é o mais novo campeão da categoria dos meio médios do UFC, Johny Hendricks e Robbie Lawler lutam pelo título vago que George St-Pierre...

Amanha, enfim vamos saber quem é o mais novo campeão da categoria dos meio médios do UFC, Johny Hendricks e Robbie Lawler lutam pelo título vago que George St-Pierre deixou após se aposentar no fim do ano passado. Confira abaixo a analise e palpite das principais lutas do evento:

Johny Hendricks x Robbie Lawler



Na grande luta da noite, e uma das mais esperadas lutas do ano até o momento, Hendricks e Lawler dificilmente vão sair do octógono em estado lúcido, um dos mais “ferozes” nocauteadores do UFC e da categoria nos me médios, deve apagar nesse sábado. E por mais que Hendricks tente por algumas vezes colocar a luta para o chão para ganhar seus pontos e estrategicamente vencer a luta, deve ceder ao show e partir pra cima de Lawler.

1236506_525510050902174_222031896_n

Encarada entre Johny Hendricks e Robbie Lawler (Foto: UFC)

Acredito que a esquerda mais poderosa do MMA atualmente deve acertar o alvo, e colocar Lawler pra dormir, e por mais que com sua movimentação e variedade de golpes, Lawler possa incomodar Hendricks, o barbudo deve encontrar a distancia ideal para acertar e colocar Lawler na lona, se consagrando enfim campeão do UFC. 

Palpite: Johny Hendricks vence Robbie Lawler por nocaute no segundo round.

Carlos Condit x Tyron Woodley

O lutador do instinto assassino, como é conhecido Carlos Condit, está sedento por vitória para mais uma vez buscar o cinturão dos meio médios do UFC, já que é ex campeão interino da categoria no evento. Já Tyron Woodley vem de um nocaute “brutal” sobre Josh Koscheck e sabe que tem a chance da vida, lutando no co-main event do UFC. E mesmo sendo um duelo entre strikers, acredito que não saíra um nocaute nessa luta. Condit deve controlar a luta usando sua estratégica movimentação e ataques contundentes, vai conectar os melhores golpes e Tyron Woodley não vai “acha-lo” na luta.

Palpite: Carlos Condit vence Tyron Woodley por decisão unanime.

Diego Sanchez x Myles Jury

Um dos lutadores mais queridos da história do UFC, e mais históricos porque não, já que Sanchez foi campeão da primeiro edição do The Ultimate Fighter ao lado de Forest Griffin e fez lutas memoráveis no UFC. Encara Myles Jury em busca de estender sua carreira no MMA. Mas acredito que o experiente lutador não vai “aguentar” um dos mais promissores lutadores da categoria, Myles deve usar de sua estratégia para dominar Sanchez, e quando o veterano “cochilar”, vencer por nocaute.

Palpite: Myles Jury vence Diego Sanchez por nocaute técnico no terceiro round.

Jake Shields x Hector Lombard

No duelo de ex campeões, Jake Shields e Hector Lombard lutam para entrar na rota do cinturão da categorias. Hector é ex campeão do Bellator, e Jake Shields é ex campeão do Strikeforce. Nesse duelo, Shields deve tentar colocar a luta no solo a qualquer custo, mas será difícil quedar alguém com o nível olímpico de Judo do Cubano. Shields deve se frustar, e como tem poucas armas em pé, Lombard deve vencer por nocaute no decorrer do combate.

Palpite: Hector Lombard vence Jake Shields por nocaute técnico no segundo round.

Ovince St-Preux x Nikita Krylov

Uma das maiores promessas da Russia, desce de categoria para encarar Ovince St-Preux na categoria dos meio pesados. Será uma luta entre dois bons trocadores, mas o americano entra em vantagem para essa luta, além de ser mais experiente, possui preparo e força física superior. Ovince é ex lutador do Strikeforce, e vem embalado com 3 vitórias consecutivas, sendo 2 no UFC. Dessa forma, o russo que no UFC venceu apenas um combate, deve amargurar sua segunda derrota no evento.

Palpite: Ovince St-Preux vence Nikita Krylov por decisão unanime.

UFC 171: HENDRICKS VS LAWLER

15/03 – Dallas, Texas – Estados Unidos

ufc171

Card Principal

Johny Hendricks vs Robbie Lawler

Carlos Condit vs Tyron Woodley

Diego Sanchez vs Myles Jury

Jake Shields vs Hector Lombard

Ovince St-Preux vs Nikita Krylov

Card Preliminar

Kelvin Gastelum vs Rick Story

Raquel Pennington vs Jéssica Andrade

Dennis Bermudez vs Jimy Hettes

Sean Spencer vs Alex Garcia

Renee Forte vs Frank Trevino

Will Campuzano vs Justin Scoggins

Bubba McDaniel vs Tor Troeng

Daniel Pineda vs Robert Whiteford

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × quatro =

RELACIONADO POR