Análise, fotos e melhores da noite do CTNV 7 – Edição Gramado

Além de grandes nocautes e combates bem casados, evento contou com a participação do embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro
ctnv 7 gramado mma luta
CTNV Gramado: Jefferson Aldin derrotou Claudir Dutkevis por decisão unânime (30x27, 30x27 e 29x27)Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede

A sétima edição do Champions Thirst New Victory (CTNV) foi pra conta. Após meses de preparação e divulgação, o evento realizado na belíssima cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi o palco de 10 combates entre as regras do MMA profissional e amador, além de um desafio de submission que contou com a participação do atleta do UFC, Markus Maluko.

Palco dos combates, o ginásio Perinão lotou a casa com vários amantes das artes marciais. Com total apoio da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esportes, a edição foi um sucesso. A estrutura estava impecável, as lutas muito bem casadas, lutadores motivados para dar um grande show, não a toa que o card teve quatro nocautes e uma finalização.



Na luta principal da noite, o desafio aconteceu na categoria dos pesos penas entre o caxiense Claudir Dutkevis e o goiano Jefferson “Aldin”. Em uma luta muito técnica e de muita movimentação, o lutador Jefferson Aldin superou seu adversário e venceu a luta na decisão unânime dos árbitros laterais por 30×27, 30×27 e 29×27. Esta foi a sétima vitória no cartel profissional de MMA de “Aldin”, e com o triunfo o atleta conquistou a passagem para disputar o cinturão contra Isac Moura, na edição de novembro no Barra Shopping, em Porto Alegre/RS.

Outros grandes destaques da noite foram para as vitórias por nocautes dos atletas Silas Robson, Gian Sarturi, Thaiane Souza e Fabrício Pitbull, este último foi o atleta que mais levantou público no ginásio, onde apresentou um ótimo jogo de boxe durante os três rounds. E da única finalização da noite, do lutador Matheus Martins com um armlock muito bem encaixado sobre o atleta da casa, Pedro Finger. Rodrigo Minotauro, atual embaixador do UFC e ex-campeão dos pesos pesados da maior organização de lutas do planeta estava presente na serra gaúcha onde atendeu diversos fãs em uma sessão de fotos e autógrafos.

Embaixador do UFC e ex-campeão dos pesos pesados, Rodrigo Minotauro marcou presença na sétima edição do CTNV, em Gramado (Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede)

Sobre a agenda do CTNV, o público gaúcho já pode esperar mais uma edição neste ano. O próximo evento está programado para novembro, no Barra Shopping, em Porto Alegre/RS. A organização vai anunciar nos próximos dias a data exata para o show dos combates na capital. Fiquem ligados aqui no site e em nossas redes sociais.

MELHORES DA NOITE por Nocaute na Rede

Luta da noite: Adrison Cardoso Vs. Gian Sarture
Nocaute da noite: Fabricio Almeida sobre Mario Fumagalli
Finalização da noite: Armlock de Matheus Martins sobre Pedro Finger

Para acessar a galeria completa de fotos do evento, clique aqui.

Confira os resultados completos do evento:

MMA PROFISSIONAL

Jefferson Aldin derrotou Claudir Dutkevis por decisão unânime (30×27, 30×27 e 29×27)
Giliarde Wolverine e Leandro Foguinho – empate majoritário
Matheus Martins derrotou Pedro Finger por finalização (armlock) aos 02:06 no 1º Round
Cris Macfer derrotou Rayla Nascimento por decisão unânime
Fabrício Pitbull derrotou Mário Shaolin por nocaute técnico aos 20 segundos do 3º Round
Silas Robson derrotou Diogo Cabeça por nocaute técnico com 02:17 do 2º Round
Gian Sarturi derrotou Adrison Cardoso por nocaute técnico com 04:17 do 2º Round
Thaiane Souza derrotou Amanda Braga por nocaute técnico com 01:42 do 1º Round

MMA AMADOR

Lucas Forquim venceu Keeven Medina por decisão majoritária

SUBMISSION (ATÉ 100KG)

Markus Maluko Vs. Alexandre Hoffman – Empate
Alexandre Hoffman venceu Patrick Quadros com 01:07 por finalização (triângulo)



Categorias
Circuito Team Nogueira ViamãoLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × 2 =

    RELACIONADO POR