Anderson Silva e a chance de calar os críticos!

Anderson “The Spider” Silva, só de citar esse nomes em sites ou fóruns de MMA a polemica já foi criada, o brasileiro maior campeão da história do UFC é...

Anderson “The Spider” Silva, só de citar esse nomes em sites ou fóruns de MMA a polemica já foi criada, o brasileiro maior campeão da história do UFC é odiado por muitos dos seus conterrâneos devido ao seu estilo provocador dentro octógono que muitos consideram desrespeitoso mas que é eficiente sem duvidas. De 2006 a 2013, 16 homens tentaram vence-lo e não conseguiram até que um americano chamado Chris Weidman fez o brasileiro sentir o gosto da derrota.

Anderson Silva vs Chael Sonnen

(Foto: The MMA Corner)

Anderson tem pela frente o homem que acabou com sua invencibilidade de 16 lutas no UFC, o atual dono do cinturão dos médios o americano Chris Weidman (10V-0D) que é especialista no Wrestler. Como na primeira luta a estratégia para a vitória de Anderson Silva é manter a luta em pé, mas dessa vez sem exagerar nas provocações para não ser surpreendido em pé novamente.



Anderson Silva (33V-5D) é considerado um dos melhores lutadores da história e defendeu seu titulo 10 vezes no UFC e quebrou diversos recordes na organização. O Spider já venceu grandes nomes como Rich Franklin,Dan Henderson,Forrest Griffin,Vitor Belfort, entre outros. A luta de sábado pode ser a ultima do Spider no caso de uma derrota ou um novo começo para uma grande sequencia de vitórias.

UFC 168: Weidman vs Silva 2
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
Card Principal
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão

Card Preliminar

Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 − 2 =

RELACIONADO POR