Anderson Silva cai pela segunda vez no exame anti-doping, desta vez realizado no dia da luta

Pela segunda vez desta vez após o UFC 183, Anderson Silva caiu novamente no exame anti-doping no exame realizado dia 31 de janeiro. Anderson pode ser suspenso de 9...

Pela segunda vez desta vez após o UFC 183, Anderson Silva caiu novamente no exame anti-doping no exame realizado dia 31 de janeiro. Anderson pode ser suspenso de 9 meses a 2 anos, irá perder parte de bolsa da vitória mais o bônus e foi desligado do TUF Brasil 4 (notícia passada só relembrando) sendo substituido pelo ex-campeão do UFC e Pride Antônio Rodrigo “Minotauro” Nogueira.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

No dia 19 de janeiro um exame havia dado negativo, no entanto esse exame comprova definitivamente o doping. Anderson e Nick Diaz foram convocados para uma reunião dia 17 de fevereiro na sede da NSAC para explicar ambos os casos.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 10 =

RELACIONADO POR