Anderson Silva e Nick Diaz caem no exame anti-doping após luta no UFC 183

Logo após a luta no UFC 183, Anderson Silva e Nick Diaz foram pegos no exame anti-doping do UFC. O brasileiro testou positivo para Drostanolona e Androsterona, o exame...

Logo após a luta no UFC 183, Anderson Silva e Nick Diaz foram pegos no exame anti-doping do UFC. O brasileiro testou positivo para Drostanolona e Androsterona, o exame foi realizado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 9 de janeiro antes da luta entre ambos.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Já Nick Diaz, testou positivo para Cannabis (Derivado da Maconha) e não é primeira vez que Nick cai no Doping já que o próprio confessou ser “usuário”.

NOTA OFICIAL DO UFC

Em 3 de Fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivio para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de Janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares. Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte as artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais. O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 15 =

RELACIONADO POR