Anderson Silva está fora do TUF Brasil 4, Minotauro será um dos treinadores ao lado de Shogun

Anderson Silva, que estava escalado para ser um dos treinadores da quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil é substituído por Antônio Rodrigo Minotauro no programa. Na última quarta-feira,...

Anderson Silva, que estava escalado para ser um dos treinadores da quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil é substituído por Antônio Rodrigo Minotauro no programa. Na última quarta-feira, o presidente do Ultimate chegou a afirmas que apesar do caso de doping de Anderson Silva, o brasileiro iria continuar no programa, mas hoje o UFC anunciou a mudança. 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Segundo o comunicado do Ultimate, a Comissão Atlética de Nevada, que regulamenta as lutas do programa, que será gravado em Las Vegas, pediu que Anderson encerrasse sua participação em função da suspensão temporária recebida após testar positivo no antidoping do dia 9 de janeiro. Lembrando que Boninho, um dos diretores da Globo, que foi um dos responsáveis pela terceira temporada do TUF no Brasil viajou para Vegas nos últimos dias, coincidentemente agora, o lutador é cortado do programa. 

Ainda de acordo com o anucio, “o UFC e a Globo, emissora que transmite o reality show no Brasil, respeitam a decisão da Comissão e entendem que isto permitirá Anderson focar sua atenção na atual situação. Anderson Silva tem sido um atleta excepcional, um campeão, verdadeiro embaixador do esporte, e o UFC continuará apoiando o lutador durante todo o processo legal”.

Minotauro participa do programa pela segunda vez no Brasil, já que comandou a segunda edição ao lado de Fabrício Werdum. Shogun, treinador da equipe rival, está mantido e estreia como técnico do programa. Lembrando que diferente do que acontece nas edições do reality show, desta vez, os treinadores não irão se enfrentar ao término da atração dominical.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 4 =

RELACIONADO POR