Anderson Silva garante que luta contra Nick Diaz entrará para a história

É fato que o retorno de Anderson Silva é muito aguardado por todos aqueles que são fãs de MMA. O ex-campeão dos médios apresentou uma recuperação incrível da fratura...

É fato que o retorno de Anderson Silva é muito aguardado por todos aqueles que são fãs de MMA. O ex-campeão dos médios apresentou uma recuperação incrível da fratura sofrida na perna esquerda na sua última luta pelo UFC contra Chris Weidman. No fim de julho, Dana White confirmou que o Spider retornaria ao octógono no dia 31 de janeiro de 2015 contra o polêmico americano Nick Diaz. Muitos consideraram uma espécie de “superluta” entre os dois lutadores conhecidos por não fazerem combates amarrados e que empolgam o público em geral.

anderson-treino-aberto-boxe

Anderson em treino aberto no UFC (Foto: Divulgação / UFC)

Nick Diaz além das polêmicas é conhecido por seu boxe afiado e por ser faixa preta de Jiu Jitsu de um Gracie. Já foi campeão do extinto Strikeforce lutando na categoria dos meio-médios, porém nas duas lutas valendo o título da mesma categoria no UFC o americano perdeu para Carlos Condit e GSP respectivamente. Vale ressaltar que a luta contra Anderson Silva será na categoria dos pesos médios.



Anderson ainda pretende lutar novamente pelo título do evento, não importando se enfrentaria Weidman pela terceira vez, ou até mesmo um companheiro de treinos. O lutador também quer cumprir as sete lutas restantes do seu contrato. Em entrevista ao programa “Passando a Guarda” apresentado por seu empresário Jorge Guimarães, Anderson garantiu que está motivado para o duelo e que vem treinando forte. O Spider também prometeu uma trocação histórica contra o americano:

“Nick Diaz é um cara duro. Ele luta muito bem, tem uma ótima condição física e uma grande técnica, por isso vai ser uma luta boa. Se Nick fizer uma luta limpa, se ele luta em pé sem parar, nós vamos fazer uma luta espetacular. Nick tem um grande boxe e vai ser uma luta fantástica. Todos os fãs do UFC vão gostar.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Arthur Guerra



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 + dezoito =

RELACIONADO POR