Anderson Silva liberado para seletivas de Taekwondo

Os fãs de Anderson Silva tem motivos para comemorar, mesmo estando afastado do MMA preventivamente por ter sido flagrado em exame antidoping para luta contra Nick Diaz, o Spider...
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs de Anderson Silva tem motivos para comemorar, mesmo estando afastado do MMA preventivamente por ter sido flagrado em exame antidoping para luta contra Nick Diaz, o Spider continua nos holofotes.

Anderson Silva foi liberado para lutar as seletivas de Taekwondo para as Olimpíadas de 2016 e a confirmação foi dada pelo diretor de comunicações da Agencia Mundial de Antidoping (WADA).



Em consulta a um portal de notícias, Ben Nichols, afirma que a Comissão Atlética de Nevada, não tem qualquer jurisdição neste caso, uma vez que não é regulamentada pela WADA.

Muitos dizem que o Anderson entrou nessa pra fazer uma cortina de fumaça, desviar o foco do acontecido, mas eu prefiro ser otimista e acreditar que de fato ele esta motivado e dedicado a representar a nação no Taekwondo em 2016 no Rio de Janeiro

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                                            Escrito por Gui Mendes



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − quatro =

RELACIONADO POR