Anderson Silva planeja retorno no Boxe antes do MMA

Em recuperação Anderson Silva já prometeu que vai voltar a lutar no UFC, mas em encontro virtual promovido pelo UFC do “Spider” com os fans, Anderson Silva fez uma...

Em recuperação Anderson Silva já prometeu que vai voltar a lutar no UFC, mas em encontro virtual promovido pelo UFC do “Spider” com os fans, Anderson Silva fez uma revelação, que deve antes do MMA, realizar seu grande sonho, que é enfrentar o grande ex campeão mundial de boxe Roy Jones na modalidade. Dessa forma adiando um pouco talvez sua volta ao MMA, mas lutando antes do previsto, do que seria se fosse lutar MMA em sua volta da séria lesão que sofreu.

anderson-treino-aberto-boxe

(Foto: Tatame)

Em contato com os fans, Anderson Silva escreveu:



“Depois que eu melhorar, é o meu maior gol (lutar Boxe)! Até porque eu não poderei lutar MMA logo em seguida. Está nos meus planos lutar Boxe, sim, logo que eu puder lutar. E Roy é um grande ídolo meu”, revelou Anderson Silva que já dizia enfrentar Roy Jones por muitas vezes, mesmo antes da lesão.”

Com a lesão no joelho, Anderson Silva pode ficar incapacitado de lutar por muito tempo e quem sabe uma luta de boxe promovida pelo UFC, poderia ser uma boa aposta, dito que Anderson Silva poderia lutar um pouco antes e alcançar um bom número de ppv’s vendidos. Em entrevistas Roy inclusive já falou sobre o desafio de Anderson, e aceitou, o que resta é aguardar Anderson se recuperar e Dana White estar disposto a promover a primeira luta de boxe da história do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 12 =

RELACIONADO POR