Anderson Silva pode voltar a lutar ainda em 2014

De acordo com o presidente do UFC, Anderson Silva pode voltar a lutar no UFC, ainda em 2014. Anderson teve a tíbia e a fíbula quebrada na luta contra...

De acordo com o presidente do UFC, Anderson Silva pode voltar a lutar no UFC, ainda em 2014. Anderson teve a tíbia e a fíbula quebrada na luta contra Weidman no UFC 168, passando por uma cirurgia. A previsão dos médicos é que Anderson leve de 3 à seis meses de recuperação. E se formos acrescentar à esse tempo uma camp de treinamento, de 3 quatro meses, isso sem contar algum problema na recuperação, seriam 10 meses. Dessa forma se tudo correr bem, é realmente provável que Anderson volte a lutar, quem sabe no evento de fim de ano do UFC.

aranha_descansa

(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao canal CBS, Dana acredita no retorno de Anderson ainda em 2014:



“A coisa mais maluca em relação a isso é que ele quebrou a canela ao meio. Foi algo brutal de se ver, mas, até o final deste mês, ele já poderá andar sem muletas e, em menos de seis meses, vai estar treinando e poderá lutar antes do final do ano. Se você rompe o ligamento cruzado anterior do joelho, você pode ficar sem lutar por até um ano e três meses”

Por mais que tenha sido grave a lesão, podia sim ter sido pior, se ocorrer tudo certo na fisioterapia, Anderson que falou que quer voltar, deve mesmo lutar no fim do ano. Só não sabemos se será no MMA ou no Boxe. Dana White já não descarta uma luta entre Anderson e seu ídolo Roy Jones Jr.:

“Eles querem lutar boxe, mas isso não faz muito sentido para mim. Mas você sabe, Roy Jones Jr. é o herói de Anderson, e ele quer fazer essa luta”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − um =

RELACIONADO POR