Anderson Silva posta mensagem em tom de despedida em seu instagram

Apesar de ainda não saber qual será sua punição, por ser pego no doping, Anderson Silva já dá indícios de que pode não continuar dentro da organização. O ex...

Apesar de ainda não saber qual será sua punição, por ser pego no doping, Anderson Silva já dá indícios de que pode não continuar dentro da organização. O ex campeão peso médio do UFC, postou em sua conta do Instagram, uma mensagem em tom de despedida, justo na estréia na TV brasileira de The Ultimate Fighter Brasil 4. 

Anderson em seu instagram

Anderson em seu instagram

A mensagem postada, foi a seguinte:



A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha. Obrigado a todos por tudo. UFC”, postou o campeão no Instagram junto a uma foto em que cumprimenta o chefe Dana White.

Anderson deve ter uma audiência neste mês ou no próximo para conhecer a sua punição. A tendência é de que ele seja suspenso por pelo menos um ano. E aos 40 anos de idade, pode ser o fim de uma brilhante carreira dentro do MMA. Anderson é considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, e ainda possui o recorde defesas de cinturão do Ultimate, ao todo são 10 defesas consecutivas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                              Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + cinco =

RELACIONADO POR