Anderson Silva publica palavras de incentivo para Ronda Rousey

O ex-campeão da categoria dos médios do UFC, que já perdeu o cinturão depois de se tornar uma lenda mundial do MMA, talvez seja por isso que publicou em...
Foto: Divulgação Instagram Atleta

Foto: Divulgação Instagram Atleta

O ex-campeão da categoria dos médios do UFC, que já perdeu o cinturão depois de se tornar uma lenda mundial do MMA, talvez seja por isso que publicou em sua conta de Instagram um texto de incentivo para a ex- campeã do peso galo feminino do UFC.

Isto porque no último Sábado (14), aconteceu o UFC 193,no estádio Etihad Estadium em Melbourne, Austrália, Rousey (12-1 MMA 6-1 UFC) x Holm (10-0 MMA 3-0 UFC), vencida pela desafiante invicta por nocaute no 2º round. Ronda era a favorita, mas perdeu em sua sexta defesa de título no Ultimate.



Anderson Silva ,que já defendeu dez vezes o cinturão, recorde do Ultimate,  disse as seguinte palavras:”Nossa maior glória não está no fato de nunca cairmos, e sim pelo fato de levantar-se sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar isto tudo que está acontecendo com você. Neste momento sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcende o mundo do MMA. meus filhos te amam. Então não esqueça, cair serve para nós voltarmos mais fortes e mais sábios. Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e serve para nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte. Com classe você vai transformar este episódio em algo melhor para sua vida pessoal  e profissional, porque o mundo foi feito para pessoas como você , uma vencedora. Levante a cabeça, menina. Você é uma grande campeã de vida e uma inspiração para todos. Nunca se esqueça,Nós te amamos.”

Foto: Divulgação / Atleta

Foto: Divulgação / Atleta

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Por Thiago Fernandes



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR