Anderson Silva retorna ao UFC e enfrenta Michael Bisping em Londres

O tão aguardado retorno de Anderson Silva já tem data e local para acontecer. Anote na agenda: 27 de fevereiro de 2016, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. E...
Anderson Silva encara Michael Bisping em Londres (Foto: Divulgação/UFC)

Anderson Silva encara Michael Bisping em Londres (Foto: Divulgação/UFC)

O tão aguardado retorno de Anderson Silva já tem data e local para acontecer. Anote na agenda: 27 de fevereiro de 2016, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. E ele enfrenta um dos nomes mais conhecidos da divisão dos médios, a qual dominou por seis anos: Michael Bisping será o oponente do “Spider” no evento principal do UFC em Londres.

Esta será a primeira luta de Anderson Silva desde o seu problema com o doping. Ele está suspenso até o dia 31 de janeiro de 2016 – quando se completa exatamente um ano de sua última luta. No combate mais recente, ele venceu o ex-campeão meio-médio do Strikeforce, Nick Diaz, por decisão unânime. Porém, após ser pego no exame anti-doping, a luta foi revertida para um “No Contest” – sem resultado. Antes disso, ele fora derrotado por Chris Weidman, quando perdeu o seu cinturão em julho de 2013. Na revanche, em dezembro do mesmo ano, nova derrota, dessa vez por conta de uma fratura no segundo round. Anderson tem 33 vitórias, 6 derrotas e 1 “No Contest” em sua vitoriosa carreira.



Michael Bisping estava de duelo marcado contra Gegard Mousasi nessa mesma data e, agora, vai realizar o seu grande sonho. Ele declarou diversas vezes que gostaria de enfrentar Anderson e o fará lutando em seu país de origem. Bisping atravessa um bom momento na organização. Depois de uma série alternada de vitórias e derrotas, ele emplacou dois resultados positivos em sequência, quando derrotou CB Dollaway e Thales Leites, ambos por decisão unânime. Bisping tem 27 vitórias e 7 derrotas em sua trajetória no MMA.

CARD DO EVENTO (até agora):
UFC Fight Night: Silva vs Bisping
27 de Fevereiro, em Londres, Inglaterra

Peso-médio: Anderson Silva x Michael Bisping
Peso-meio-pesado: Jimi Manuwa x Nikita Krylov
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-galo: Brad Pickett x Henry Briones
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur
Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 5 =

RELACIONADO POR