Anderson Silva surpreende e assina contrato para mais 15 lutas com UFC

O Ultimate Fighting Championship anunciou nessa manha de segunda feira, que o ex campeão dos médios, maior defensor de cinturão da categoria e considerado por muitos como o #1...

O Ultimate Fighting Championship anunciou nessa manha de segunda feira, que o ex campeão dos médios, maior defensor de cinturão da categoria e considerado por muitos como o #1 de todos os tempos, Anderson Silva,  teria assinado contrato por mais 15 lutas com a organização com base em Las Vegas.

UFC 168: Weidman v Silva 2

(Foto: UFC)

O ex-campeão também deixou algumas palavras sobre a renovação:



Eu tinha mais sete lutas no contrato, estive por vezes com Lorenzo,Dana e Frank na quinta feira passada, o contrato foi rasgado e nos chegamos a conclusão de um novo, com 15 lutas, acredito que isso deixe Dana White maluco e ao publico também”

Lembrando que a lenda do UFC não luta desde dezembro do ano passado, quando sofreu aquela terrível lesão. Agora o Spider se prepara para enfrentar Nick Diaz na luta principal do UFC 182, em Las Vegas, e se o lutador já disse que não pensava em cinturão, com um contrato tão longo, deve ser um objetivo recupera-lo antes de se aposentar.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR