Anderson Silva vs Roy Jones cada vez mais próximo da realidade

As vezes os sonhos podem se tornar realidade mais rápido do que imaginamos, com Anderson Silva (ex-campeão e atual desafiante dos pesos médios) esse sonho exige uma condição, voltar...

As vezes os sonhos podem se tornar realidade mais rápido do que imaginamos, com Anderson Silva (ex-campeão e atual desafiante dos pesos médios) esse sonho exige uma condição, voltar a ser o supremo dono do cinturão de sua categoria.

Anderson-Silva

(Foto: UFC)

Roy Jones Jr. de 45 anos conhecido como um dos grandes boxeadores dos últimos tempos impôs essa condição para lutar com The Spider Silva:
“Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, nós faremos uma luta de boxe, que é o que ele deseja. Se ele vencer e voltar a ser o campeão, tenho que estar pronto para enfrentá-lo, porque tenho certeza que Anderson vai vir com tudo para cima de mim. Quero dar a ele o que ele tanto quer. Anderson disse que é o sonho da sua vida, e temos que realizá-lo. Ele é um grande atleta, tanto no ataque quanto na defesa”, disse Roy Jones, em entrevista para “Boxingnewsonline.com”.
Anderson já falou sobre as super lutas, sobre a luta de boxe entre outros sonhos e agora a chance apareceu ele será capaz de vencer esse desafio?
#Borapraluta



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Abilio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − um =

RELACIONADO POR