Anderson “Spider” Silva é condenado a 12 meses de suspensão.

Na tarde de hoje o ídolo brasileiro Anderson “Spider” Silva foi julgado pela Comissão Atlética de Nevada em Las Vegas. E após mais de uma hora de audiência e...

Na tarde de hoje o ídolo brasileiro Anderson “Spider” Silva foi julgado pela Comissão Atlética de Nevada em Las Vegas. E após mais de uma hora de audiência e diversos assuntos polêmicos como a alegação do uso de estimulantes sexuais por parte do atleta, diversas falhas por parte da defesa do brasileiro e com os comissários pressionando tanto o lutador,quanto as outras testemunhas, enfim tivemos o resultado.

Anderson silva e seu advogado em julgamento na cidade de Las Vegas. ( Foto: ufc.com )

Anderson silva e seu advogado em julgamento na cidade de Las Vegas. ( Foto: ufc.com )

O brasileiro pegou a pena de 12 meses, 30% da bolsa e como de praxe terá que apresentar um exame antidoping limpo antes de conseguir novamente a licença para lutar. O que conta em vantagem no resultado para o atleta é que a pena começa a vigorar desde um dia após o combate, logo o brasileiro estará apto a subir novamente no octógono a partir do dia 31 de janeiro de 2016. Ainda foi solicitado que Anderson pague todos os custos da investigação.



Anderson Vs. Nick Dias, luta cujo qual brasileiro foi pego no exame antidoping. ( Foto: Sportv )

Anderson Vs. Nick Dias, luta cujo qual brasileiro foi pego no exame antidoping. ( Foto: Sportv )

Guerreiros e guerreiras do Nocaute na Rede,estão satisfeitos com o resultado ? Alguém ansioso para que esta lenda do Ultimate volte em ação? Aguarde mais informações aqui no seu universo de lutas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR