André Dedé, pupilo de Anderson Silva, luta dia 14 em grande evento russo

O brasileiro André “Dedé” Santos, atleta da CM System, equipe liderada por Cristiano Marcello, está de luta marcada pelo Russian Cagefighting Championship (RCC MMA). Ele vai até Ecaterimburgo (Rússia)...
André Dedé
André Dedé, pupilo de Anderson Silva (Créditos: reprodução/ instagram do lutador)

O brasileiro André “Dedé” Santos, atleta da CM System, equipe liderada por Cristiano Marcello, está de luta marcada pelo Russian Cagefighting Championship (RCC MMA). Ele vai até Ecaterimburgo (Rússia) no dia 14 de agosto, na edição de número 15 do evento, para enfrentar o atleta local Arthur Karavaev, perigoso russo que possui 5 vitórias e apenas 1 derrota nas últimas 6 lutas, pela categoria meio-médio.

“Agradeço bastante por essa chance. É a primeira vez que estou indo lutar na Rússia e espero fazer uma grande luta e sair vitorioso para que novas boas oportunidades como esta apareçam. Estou me preparando forte, me sentindo muito bem, então acredito que o resultado será positivo”, declarou por meio da World Fight Sports Management (WFS Management), agência que atuou em parceria com Majdi Shammas, manager de Dedé e de atletas como Alexander Gustafsson, para o fechamento deste contrato.



André Dedé tem apenas 29 anos e 10 vitórias na carreira, sendo 60% delas por meio da via rápida, nocaute ou finalização. Fora do MMA, o curitibano já conquistou títulos estaduais e brasileiros de muay thai. O lutador também foi participante da edição número 4 do TUF Brasil, que teve Anderson Silva e Maurício Shogun como treinadores. Entrou no reality show ao nocautear seu oponente no 2º round e foi o primeiro atleta a ser escolhido pelo ex-campeão peso-médio do UFC.

André Dedé já treinava com Anderson Silva mesmo antes do TUF Brasil, na equipe do maior peso-médio do MMA em todos os tempos. Foi por meio dessa parceria que o lutador conseguiu inclusive fechar contrato com o Corinthians, equipe com a qual o Spider também teve vínculo.

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR