Andre Muniz encara o polonês Tomasz Narkun no KSW 34

O KSW 34 contará com a presença ilustre de um braseiro em disputado do cinturão meio pesado da organização, Andre Muniz que vem de 7  vitorias seguidas sendo 6...

O KSW 34 contará com a presença ilustre de um braseiro em disputado do cinturão meio pesado da organização, Andre Muniz que vem de 7  vitorias seguidas sendo 6 delas por finalização todas no começo do combate, enfrentarão polonês de extrema força no solo Tomasz Narkun, o “giraffe”que  conquistou 10 finalizações em 11 combates disputados em sua carreira.

KSW 34 (Foto: Reprodução KSW)

KSW 34 (Foto: Reprodução KSW)

O brasileiro apresenta um jiu jitsu apuradíssimo com fatais guilhotinas e triângulos, o “sergipano” destronou o ex campeão do WEC Paulo Filho, vale salientar que o jovem de apenas 25 anos já apresenta uma experiência em combate impressionante.                           O evento que será realizado em março terá cimo sede  Warszawa (Polônia), o evento contará com 9 commbates, sendo 3 pelo cinturão, como evento principal foi anunciado o combate entre Karol Bedorf e James McSweeney pelo títulos dos pesados.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + dezenove =

RELACIONADO POR