Andrea “KGB” Lee cai em exame anti-doping e é suspensa

Uma das mais conhecidas lutadoras do plantel do Invicta FC testou positivo em um exame anti-doping e está suspensa pela Comissão Atlética de Nevada. Andrea “KGB” Lee foi pega...

Uma das mais conhecidas lutadoras do plantel do Invicta FC testou positivo em um exame anti-doping e está suspensa pela Comissão Atlética de Nevada. Andrea “KGB” Lee foi pega no exame por conta de diuréticos.

Andrea "KGB" Lee (Foto: Facebook/Invicta FC)

Andrea “KGB” Lee (Foto: Facebook/Invicta FC)

Andrea “KGB” Lee (4-2 MMA) é ex-campeã do evento Legacy FC e fez sua reestreia no Invicta FC no último dia 11 de março – onde foi derrotada por Sarah D’Alelio -, mas acabou falhando no exame anti-doping, segundo informações publicadas pela mesma em sua página no Facebook. Ela testou positivo para as substâncias canrenona e espironolactona. Além de divulgar a notícia, Lee também fez questão de se defender:



Eu não tomei qualquer droga ou qualquer suplemento que me ajudariam a melhorar o meu desempenho, então não coloquem os fatos de maneira errada! Vocês ouviram isso de mim primeiro!

O Invicta FC declarou que vai ajudar a NAC no processo e dará a Lee todo o suporte necessário. Segundo as novas normas da NAC, quem for réu primário para diuréticos deverá ter uma suspensão de dois anos e 40% de sua bolsa. Lee terá uma audiência disciplinar perante a NAC. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalWMMA

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 10 =

RELACIONADO POR