Andrey Koreshkov encara Douglas Lima pelo cinturão meio-médio do Bellator nesta sexta-feira

Andrey Koreshkov desafiará, nesta sexta-feira (17), o brasileiro Douglas Lima em luta que vale o cinturão peso meio-médio do Bellator. A disputa de cinturão será o evento principal da...

Andrey Koreshkov desafiará, nesta sexta-feira (17), o brasileiro Douglas Lima em luta que vale o cinturão peso meio-médio do Bellator. A disputa de cinturão será o evento principal da edição de número 140 do Bellator que ainda terá o veterano ex-lutador do UFC e do Strikeforce Paul Daley e a grande promessa inglesa Michael Page.

Andrey Koreshkov em ação contra Adam McDonough em luta que lhe garantiu o title shot (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Andrey Koreshkov em ação contra Adam McDonough em luta que lhe garantiu o title shot (Foto: Dave Mandel/Sherdog.com)

Com 24 anos, o jovem lutador russo já foi considerado uma das maiores promessas do peso meio-médio no MMA mundial. Possui um cartel com 17 vitórias e apenas 1 derrota, sendo 8 vitórias e 1 derrota no Bellator.



Apesar da grande tradição russa na luta agarrada com o Sambo e o Wrestling, Koreshkov tem como arma principal do seu jogo a trocação. Muito preciso, utiliza muitos chutes rodados e possui uma mão muito pesada. Ao todo são 10 nocautes em 17 vitórias.

Será a segunda chance do russo de ser campeão meio-médio do Bellator. Em 2013 ele enfrentou o americano Ben Askren pelo título em luta que marcou sua primeira, e até agora única, derrota no MMA.

Depois de conhecer o amargo sabor da derrota, Andrey Koreshkov se recuperou e já acumula 4 vitórias seguidas com 4 atuações dominantes e 2 nocautes no primeiro round. Uma vitória com a conquista do cinturão colocaria o russo de forma definitiva como um dos grandes lutadores da categoria meio-médio e como um dos principais lutadores fora do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Pedrosa

 



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR