Andy Ogle enfrenta estreante finlandês no UFC on Fox 14

Mais uma luta adicionada ao card do UFC on Fox 14, o inglês Andy Ogle (9-5) enfrenta o finalizador finlandês Makwan Amirkhani (10-2) pela categoria dos penas. Aos 25...

Mais uma luta adicionada ao card do UFC on Fox 14, o inglês Andy Ogle (9-5) enfrenta o finalizador finlandês Makwan Amirkhani (10-2) pela categoria dos penas. Aos 25 anos o inglês Andy Ogle não vive uma boa no UFC, são 3 derrotas seguidas a mais recente foi para Maximo Blanco no UFC Fight Night 41 em maio. O lutador do Team Kaobon obtém apenas uma vitória no UFC sobre Josh Grispi e 4 derrotas incluindo uma finalização para Charles do Bronx.

porra

(Foto: Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

O estreante Makwan Amirkhani é um ótimo finalizador além de ter um bom poder no Wrestling, foram apenas 2 vitórias por decisão e 8 por finalização. Aos 26 anos o finlandês de Turku, Finlândia vem de vitória sobre Yohan Guerin no Cage 26 em abril, todas as 8 finalizações foram no 1°round o finlandês também possui uma boa guarda partindo para o triângulo ou até mesmo uma chave de perna.



O UFC on Fox 14 será realizado na Tele2 Arena em Estocolmo,Suécia no dia 24 de janeiro 2015, confira o card até o momento (Ordem de lutas Aleatória):

UFC ON FOX: GUSTAFSSON VS JOHNSON

24/01 – Estocolmo / Suécia

Card até o momento
Alexander Gustafsson vs Anthony Smith
Dan Henderson vs Gegard Mousasi
Phil Davis vs Ryan Bader
Nico Musoke vs Albert Tumenov
Kenny Robertson vs Sultan Aliev
Viktor Pesta vs Kostantin Erokhin
Yan Cabral vs Mairbek Taisumov
Nikita Krylov vs Stanislav Nedkov
Douglas D’Silva vs Davey Grant
Mirsad Bektic vs Alan Omer
Akira Corassani vs Sam Sicilia
Andy Ogle vs  Makwan Amirkhani

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR