Angela Hill substitui Alexa Grasso no Invicta FC 16

A mexicana Alexa Grasso está fora do Invicta FC 16. Considerada uma das grandes promessas da divisão peso-palha, Grasso informou em seu perfil no Facebook que sofreu uma fratura...
Angela Hill (Foto: UFC.com)

Angela Hill (Foto: UFC.com)

A mexicana Alexa Grasso está fora do Invicta FC 16. Considerada uma das grandes promessas da divisão peso-palha, Grasso informou em seu perfil no Facebook que sofreu uma fratura em um dos ossos de sua mão.

Quem irá substituí-la é a Ex-UFC Angela Hill (3-2 MMA, 1-0 Invicta). Depois de uma passagem com uma vitória e duas derrotas no Ultimate, Hill debutou com vitória no Invicta FC 15, em janeiro deste ano. Na ocasião, ela derrotou Alida Gray por TKO no primeiro round. Angela enfrentará a ex-desafiante ao cinturão peso-palha da organização, Stephanie Eggink (4-2 MMA, 0-1 Invicta).



Outra mudança que também foi anunciada é a saída de Amberlynn Orr, que faria a sua estreia no MMA. Para o seu lugar, Aspen Ladd (2-0 MMA, 2-0 Invicta) foi escolhida. Ladd enfrentará Kelly McGill (2-0 MMA, 1-0 Invicta). A luta será válida pelo peso-galo (61kg), uma vez que McGill é, originalmente, uma peso-pena (66kg) e Ladd uma peso-mosca (57kg).

CONFIRA O CARD DO INVICTA FC 16 (até agora):
11 de Março, em Las Vegas, Estados Unidos

Cinturão peso-átomo: (C) Ayaka Hamasaki x Amber Brown
Cinturão interino peso-mosca: Vanessa Porto x Jennifer Maia
Peso-palha: Angela Hill x Stephannie Eggink
Peso-galo: Jessamyn Duke x Irene Aldana
Peso-átomo: Hérica Tibúrcio x Jinh Yu Frey
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x DeAnna Bennett
Peso-mosca: Andrea Lee x Sarah D’Alelio
Peso-galo: Kelly McGill x Aspen Ladd
Peso-palha: Ashley Greenway x Sarah Click

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Invicta FCLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − um =

RELACIONADO POR