Angela Magana é internada após apagar em finalização durante treino

Conhecida por seu jeito “um pouco” exagerado, por não ter papas na língua e ser uma mulher durona, Angela Magana acabou tendo um problema em uma de suas últimas...
Angela Magana (Foto: UFC)

Angela Magana (Foto: UFC)

Conhecida por seu jeito “um pouco” exagerado, por não ter papas na língua e ser uma mulher durona, Angela Magana acabou tendo um problema em uma de suas últimas sessões de treino na Alliance MMA. Ela foi pega em uma finalização chamada “Twister” (muito famosa por causa de Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, que a utilizou em uma luta no UFC), não deu os três tapinhas para desistir e acabou ficando inconsciente.  A atleta postou uma foto em sua conta no Twitter, onde estava deitada em uma cama de hospital. Ela disse na legenda da foto “prefere ser mutilada do que bater em um twister”.

Tweet de Angela Magana onde ela relatava o ocorrido (Foto: Reprodução/Twitter)

Tweet de Angela Magana onde ela relatava o ocorrido (Foto: Reprodução/Twitter)

Magana foi participante da vigésima edição do “The Ultimate Fighter” e fez parte do time de Gilbert Melendez. Ela foi eliminada na primeira fase por Aisling Daly. Depois disso, fez duas lutas no UFC e foi derrotada por Tecia Torres e Michelle Waterson. Ela não tem compromisso marcado pela organização.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkv

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 1 =

RELACIONADO POR