Angra dos Reis recebe edição do AFC em janeiro

O evento paulista de MMA AFC (Americas Fighting Championship) chegará pela primeira vez ao estado do Rio de Janeiro e a cidade escolhida para a estréia em terra carioca...

O evento paulista de MMA AFC (Americas Fighting Championship) chegará pela primeira vez ao estado do Rio de Janeiro e a cidade escolhida para a estréia em terra carioca é Angra dos Reis. O evento será realizado no dia 10 de Janeiro com entrada gratuita graças a parceria do AFC com a secretaria de esportes da cidade que apoiou 100% o projeto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação

O card será recheado de atletas cariocas versus paulistas. São esperados ao menos 10 lutas. Atletas da região poderão se inscrever para lutarem no Rio de Janeiro



Outro diferencial do AFC MMA é a sua base de dados com o cadastro de vários atletas de todo o Brasil. Com a chegada do AFC no Rio de Janeiro (a organização pretende fazer 3 eventos no RJ), o evento abre inscrições através do seu portal (www.afcmma.com.br – Cadastro Profissional) para que atletas profissionais de MMA se cadastrem e tenham seu perfil analisado pelo Matchmaker do AFC e quem sabe ser escolhido para lutar nos eventos realizados no Rio de Janeiro.

“Angra dos Reis e região contam com vários atletas profissionais de altíssimo nível e com a chegada do AFC, os atletas terão a oportunidade de lutar.“, Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 1 =

RELACIONADO POR