Antes de disputa de cinturão do Brave, Lucas Mineiro abre academia com marido de Ana Hickmann

Representando a Chute Boxe Diego Lima, Mineiro abriu o novo espaço para acomodar seus estudantes, assim como amigos e família

Depois de iniciar sua carreira no Brave Combat Federation com uma finalização sobre Fabian Galván, o peso pena Lucas Mineiro ficou perto de desafiar o campeão da categoria Elias Boudegzdame. Porém, uma lesão o obrigou a atrasar o duelo. Agora, focado no retorno e esperando uma chance pelo título, o brasileiro expandiu seus negócios com a inauguração da Capital da Luta, em São Paulo, uma academia especializada em artes marciais, com o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann.

Representando a Chute Boxe Diego Lima, Mineiro abriu o novo espaço para acomodar seus estudantes, assim como amigos e família. Ele segue treinando com Thomas Almeida, Felipe Arantes, Charles Oliveira e do peso galo do Brave Felipe Efrain.

“Esse é um sonho que eu realizo, sonho meu, da minha família e do meu parceiro Alexandre. Ele é um grande empresário e o MMA é sua paixão e parte da rotina dele desde antes da nossa parceria. Agora, temos um espaço para acomodar nossos estudantes perto da minha casa e estou animado. As portas estão abertas a quem quiser treinar artes marciais e para os nossos amigos do Brave”, comentou Mineiro, que garante que a abertura da Capital da Luta não tirou seu foco de uma chance pelo título.

“Tenho treinado muito, e isso não me segurou nada. Estou pronto para me tornar campeão e provar que sou o melhor peso pena do Brave”, declarou.

Seu parceiro, o empresário Alexandre Correa declara que a Capital da Luta é um novo conceito de academia e vai dar aos estudantes a chance de experimentar diferentes artes marciais, incluindo preparação física. A ideia da parceria veio depois de perceber a interação diferenciada entre Mineiro e seus estudantes.

“Nós vamos oferecer muitas aulas de artes marciais e de preparação física. A ideia veio mesmo de perceber o tempo e a dedicação que o Lucas tem com os estudantes. Ele não é só um grande lutador, mas um mestre mesmo e seus estudantes precisavam desse espaço. Ele precisava de uma casa e eu tenho confiança no sucesso dessa empreitada”, diz Correa.

Próximo evento do Brave

Após o sucesso da segunda edição do Brave no Brasil, no dia 12 de agosto em Curitiba, a promoção retorna à sua casa, no Bahrein, para o Brave 9: The Kingdom of Champions, no dia 17 de novembro. O evento acontecerá durante a International Combat Week, junto com a IMMAF World Championships, a Copa do Mundo do MMA amador, sob a patronagem de Sua Alteza Sheik Nasser bin Hamad Al Khalifa.



Categorias
Brave CFLutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 14 =

RELACIONADO POR